Tag Archives: C&A

Coragem pra que te quero

5 out

Eu sei, gíria antigona, mas o caso é que que esse fim de semana eu resolvi sair com um pouquinho a mais de cor, daí a necessidade de coragem.

A inspiração foi mais ou menos essa:

E o resultado (ou parte dele) foi esse:

Camisa  jeans e camiseta C&A: 39,90

cinto C&A:9,90

Saia black jeans Via direta: tenho há milênios

Acho que a ultima vez que usei tantas cores assim foi lá pelos 10 anos mas gostei. Confesso que antes de sair de casa bateu aquela insegurança, me senti um pouco fora da minha zona de conforto mas fui assim mesmo.

Anúncios

Alexa inspired

29 set

Não, não to falando de nenhuma bolsa da Mulberry  que eu nem quero mesmo tá ou inspiradas.

To falando dessa linda blusa de seda salmon-bege-nude:

E da minha areia-bege-nude inspired que achei sem querer na C&A (juro, só tava cortando caminho) por 59,90.

Na verdade o tecido tem um pouco mais de brilho (minha câmera não ajudou em nada) , um caimento muito bom e um ar de moça da sociedade.

Voltinha na C&A e Marisa

26 set

Sabado dei uma voltinha na C&A e Marisa do Shopping Castanheira, e selecionei umas coisinhas bem…eu usaria.

Vestido com estampa vichy – 59,90

Camiseta fofa da Betty Boop – 39,90

Saia tulipa com cinto – 59,90 (nunca comprei esse tipo de saia pq sempre lia que não era indicada para as mais sinuosas e tal…e pra quem já tem 1 metro de quadril, não dá né …mas arrisquei e me surpreendi, sério, essa modelagem disfarçou meu quadril um número pelo menos, já é minha!)

Camiseta de lacinhos 25,90

Sapatilha de cetim pink – 69,90 e Saia evasê floral liberty -49,90 dedo na foto com emoção pq o segurança tava ali do lado não tem preço

Camiseta acho que já vi a cara dessa menina, ela não é da novela?!deu pra notar que eu não assisto novela?29,99

Camiseta do Snoopy – 25,99 ok, não é muito ladylike mas poxa, é o Snooooopy…e com uma malha até decente pro padrão Marisa lava/derrete

Por hoje.