Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

HDIL India Couture Week 2010

8 out

Tá, eu admito, adoro uma semana de moda, seja onde for…mas na India é tãaaaaao mais legal.

Não só por isso:

Suspende as fritas que o filé já chegou!

 

Mas também por isso:

SPFWvê se aprende querida!!!

Anúncios

Marido rico é tão last season

8 out

Por isso, meu Projeto Primavera/Verão 2011 é :

GANHAR NA MEGA SENA!!!

Já até sei onde vou gastar.

Lista de desejos n°1:  Sapatos

Me vê um de cada por favor, 38 tá?!

Lista de desejos n°2:  Bolsas

Nina Ricci me faz questionar a real necessidade de se ter 2 rins.

Lista de desejos n°3: Tudo branco…

... e carão de herdeira.

Lista de desejos n°4:  …

Têm horas que é melhor ficar calado.

 

Quero muito sair assim

7 out

Carão, bocão,  leque e atitude.

Precisa de mais?

 

Abre espaço por favoooor?!

 

Será que sou a única que não entendeu?

6 out

A primeira vez que usei sombra foi aos 6 anos. O motivo? festa junina yeeeyyy!!!

Lembro que minha mãe passou uma sombra azulcobaltopurpurinada da pálpebra até encostar na sobrancelha e um batom vermelhão . Thanksgod que nos anos 80 não tinha camêra digital e as evidências  dessa presepada fora devidamente suavizadas pela qualidade da love numa época em que a palavra resolução era somente sinômimo de decisão.

O caso é, que ao contrário das minhas crenças, há mais de 20 anos atrás, mamãe era uma trendsetter.

Taylor Momsen, há menos de 3 semanas com aquele make ” pandinha- punk-rock”, também.

E Lagerfeld que o diga.

Imagens: Divulgação

Flatform, o novo clog da Chanel?

6 out

Era uma vez, há um ano muito tempo atrás, um renomado artesão estilista  alemão cansado de uma vida entre chapéus de pluma e vestidos de calda,  resolveu calçar as belas camponesas que habitavam seus dominios com um sapatinho um tanto…polêmico.

E pra encurtar  historia…o tempo passou,  as celebritys aderiram, muito gente comprou eu não e hoje com módicos 60,00  você já pode levar seu clog pra casa  (e se eu encontro em Belém , é pq tem em todo lugar mesmo).

Pois bem, esse seria o fim  se o mesmo  estilista não resolvesse fazer de novo…com as flatform.

É quase uma anabela…mas é flat ooohhh

E como se não bastasse, o danadinho já tinha feito uma discreta aparição em Nova York há algumas semanas:

Alguém gosta?

Alguém não gosta?

Alguém ainda duvida que a moda pega?

Coragem pra que te quero

5 out

Eu sei, gíria antigona, mas o caso é que que esse fim de semana eu resolvi sair com um pouquinho a mais de cor, daí a necessidade de coragem.

A inspiração foi mais ou menos essa:

E o resultado (ou parte dele) foi esse:

Camisa  jeans e camiseta C&A: 39,90

cinto C&A:9,90

Saia black jeans Via direta: tenho há milênios

Acho que a ultima vez que usei tantas cores assim foi lá pelos 10 anos mas gostei. Confesso que antes de sair de casa bateu aquela insegurança, me senti um pouco fora da minha zona de conforto mas fui assim mesmo.

Pequenos achados do domingo

4 out

Eu não sou uma pessoa de relógios. Acho muito bonito,  Michael querido  natal tá chegando, mas o que eu adoro mesmo é um bom e de preferência pesado, bracelete.

Achei esses aqui na Marisa.

O bege é bem pesadinho, brilho perolado lindo, ainda tinham vários em cinza mas dessa cor só ficou mais um lá tadinho.

O escuro é bem levinho, quase não sinto no braço e tem uma rendinha em cima da pedra maior, o que o deixou mais interessante e discreto. Achei ele perdido entre pontas de estoque de coleções passadas e não ia deixar ele lá sozinho né.

Esqueci de mencionar que eles são bem grandinhos?!