Uma inspiração e um desafio

28 set

Daí que eu sempre gostei de oncinha…nos outros.

Sempre fui suuuuper básica, e somando ao fato que eu adoro um pretinho básico e tenho medo de estampas (sim, isso acontece com muita gente), então a receita pra “mais uma na multidão” tava pronta.

E o que aconteceu foi que passei anos da minha vida preocupada com o que os outros achavam da minha aparência, que roupas legais e meu peso nunca iriam combinar  (é, balança e eu…velhas inimigas). Mas só me toquei realmente há poucos meses atrás, quando notei que no meu guarda roupa eu tinha exatamente 26 blusas pretas e somente  uma branca, e tudo era extremamente parecido. Não que eu veja problema em só vestir preto dos pés a cabeça, mas aquele preto todo não era a minha personalidade, era somente a  minha armadura.

E depois de muitas voltas dentro da minha propria cabecinha…e no shopping também, eu comecei a mudar. Não foi tão dificil pois informação eu tinha, sempre gostei de moda, só faltava mesmo a coragem (tá, confesso! ainda é meio dificil).

Enfim a coragem apareceu do nada quando eu entrei na Arezzo há uns dois meses atras de um peep toe (preto, claro) e me deparei com a minha primeira sapatilha de oncinha…e na promoção.

Pois bem, hoje, depois de quase dois meses mofando no armário, ela veio trabalhar comigo:D

Um passo de cada vez né.

E só pra esclarecer, não é um hábito meu colocar o pé em cima da mesa, mas dessa vez passa vai.

Uma resposta to “Uma inspiração e um desafio”

  1. Letícia (Futilidade Inteligente) setembro 29, 2010 às 11:20 am #

    Eu tb sempre fui mais basiquinha, mas quando se trata de acessórios, podemos abusar mais! Eu provavelmente não usaria um vestidão de oncinhas, mas um sapato, uma bolsa …!!! Obrigada pela visitnha, flor! Beijaummm!

Deixe um comentário